Ouvidoria

A ouvidoria é um canal de manifestação do associado e trata as demandas referente a reclamações, dúvidas, solicitações e elogios.

Ainda assim, em caso de algum problema ocorrido entre o associado e a CrediCebrace, primeiramente deve-se procurar resolvê-lo na sede da cooperativa, telefone ou e-mail disponibilizados.

Uma vez esgotadas as possibilidades de resolução da questão apresentada, o associado deverá então procurar a ouvidoria.

O Sistema da SafeReport é constituído pelo canal de comunicação denominado “Canal de Ouvidoria” que permanece disponível 24 horas por dia, 7(sete) dias por semana e pode ser acessado e utilizado nas seguintes modalidades:

a) por telefone: pelo número de telefone de Discagem Direta Grátis (DDG) 0800-111.9124, com acesso gratuito;

b) pelo WhatsApp: 55 51 9691-0871;

c) pela Internet: pelo endereço https://speaksafely.com/fncc no qual os públicos-alvo podem registrar eletronicamente, on-line, suas sugestões e reclamações, mantendo ou não o anonimato e a segurança no endereço.

A cooperação é a chave para transformar vidas! não somos perfeitos mas estamos aqui para te auxiliar.
 

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